Por que fazer um Mapa Angeológico?
As pessoas têm bastante costume em fazer Mapa Astral, que é feito pela Astrologia. A Astrologia trabalha com junções planetárias e com esses processos na natureza humana.
Já o Mapa Angeológico é feito pela Angeologia. A Angeologia estuda os Anjos, Arcanjos, Gênio contrário, Hierarquia, ancoragem e tudo mais do que se relaciona aos seres Angelicais. Aprendemos com ela que Anjos e Arcanjos que tiveram seus nomes, adaptados ao nosso idioma, tem a ver com a função que ocupam, ou seja, com as próprias qualidades que expressam. No caso do Gênio contrário, defeitos e frustrações. Aprendemos que os objetos que os Anjos portam nas imagens (como trombetas, espadas e etc.) são símbolos que representam propriedades dos mesmos( trombetas- anjos que anunciam, balança, anjos que equilibram, etc.)
Na Angeologia se elabora um mapa de influências, mostra detalhes que podem ser modificados ou não, de acordo com a vontade pessoal. Através de Rituais e Contatos com os Anjos. Ou seja, um Mapa Angeológico, mostra toda a descrição pessoal angelical. E ensina como ajustar possíveis falhas.
Isso é muito importante para a seqüência da vida.
No Universo, os Anjos e Arcanjos representam as Leis de Deus(energia maior), e são eles que executam essas leis.
Seres humanos vieram com traços determinantes. Traços como nossos desejos, pensamentos, sensibilidades, buscas, batalhas, equilíbrios, relações, amor, depressão, dificuldades. Quem determina esses comportamentos é o Anjo ou o Gênio contrário.
O mapa Angeológico serve para conhecermos qual o nosso Anjo, Arcanjo pessoal. As melhores horas para contato, descobrir como impedir a ação do Gênio contrário e quais são as influências dos anjos na nossa personalidade. Com essas informações, podemos começar a viver de uma forma mais leve, trabalhando com uma energia superior e protetora! Além de importante, saber lidar com os anjos é transformador.
Nascer sob a influência de um determinado Anjo e Arcanjo representa aquilo que chamamos de Carma. Carma nada mais é que a própria missão de cada um, ou seja, um traço ou característica que a pessoa precisa captar, absorver, aprender e possuir em sua personalidade e que a influência Angélica permite executar.Com um Mapa Angeológico em mãos, descobre-se por meio dos detalhes, a trabalhar e viver com seu Carma. Pode-se impedir a atuação do Gênio contrário, aumentar a força do lado Angelical e viver de maneira plena.
Faça seu Mapa Angeológico, conheça suas características Angelicais, aprenda a lidar com as suas limitações, trabalhar seu Carma e construa um futuro com mais harmonia.
Se houver interesse, deixe um comentário abaixo ou envie e-mail para sortelida@hotmail.com.
Luz, paz e harmonia
Simplesmente perfeito e muito esclarecedor...
ResponderExcluirQuero fazer o meu completo !!!
Nossa, mto legal!! Vou querer fazer um também!!
ResponderExcluir